São Caetano recebe o Foz do Iguaçu de olho na liderança

Azulão busca vencer e retornar a ponta no grupo 8 da série D. Estreia do novo uniforme também é atração
 


O São Caetano terá neste domingo (26), o terceiro desafio pela fase de grupos da série D do Campeonato Brasileiro. A equipe recebe os paranaenses do Foz do Iguaçu às 16h, no estádio Anacleto Campanella.

Com três pontos em duas partidas, o Azulão ocupa a segunda colocação do grupo 8. Caso vença e o Volta Redonda seja derrotado fora de casa pelo Metropolitano , reassume a liderança.

- Conquistar essa vitória é um resultado muito importante, pode nos levar a liderança e trazer uma condição muito boa para a classificação – afirmou o zagueiro Júnior Alves.

Para a partida o time terá apenas o desfalque do volante Ferreira, que não se recuperou da lesão no joelho sofrida em Volta Redonda. O técnico Luiz Carlos Martins faz mistério sobre o seu substituto.

- Tenho variações a fazer, o elenco me permite um leque de boas opções. Dependendo de como o adversário se comportar podemos mudar durante o jogo também – explicou o treinador.

Martins acredita que o rendimento foi satisfatório na última rodada, mesmo sem ter vencido o confronto. “Nós jogamos bem contra o Volta Redonda, criamos boas situações de gol. Devemos seguir com boa movimentação e se preparar para mais um jogo muito difícil”.

O torcedor que comparecer ao Anacleto Campanella poderá acompanhar a estreia do novo uniforme, apresentado na última quinta-feira (23). A roupa nova do Azulão resgata a cor vermelha nos detalhes, presente desde o início da história do clube.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle